English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Frase da Semana!

"Nascemos para sermos felizes e não perfeitos." #TudoEmUm

POST copy 100

Demi Lovato está fazendo uma escolha, e não estará retornando para o hit de sucesso da Disney “Sunny Entre Estrelas”.

Isso fez sentido pra seguir em frente e deixar o programa para focar na minha música

Mas mesmo sem Demi, a série irá continuar. E está sendo reinventada como um programa de comédia chamado “So Random!”, que estreiará em Junho.

Demi que continuará gravando com a gravadora da Disney “Hollywood Records”, chama a sua decisão de sair do seu programa de TV, como “assustadora”.

É um pouco triste pra mim que um capítulo da minha vida tenha terminado, mas não poderia haver melhor hora para eu seguir em frente. Eu não acho que voltar para Sonny seria saudável para a minha recuperação […] Estar na frente de câmeras iria me deixar nervosa

0 comentários:

Postar um comentário


Tudo em Um. Tecnologia do Blogger.

Status

Nome: Tudo em Um
Criador: @barone_leo
Online desde: 05 jan 2010
Versão móvel: clique aqui

Contato

fale conosco: aqui

+ Pop

Rádio Tudo