English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Frase da Semana!

"Nascemos para sermos felizes e não perfeitos." #TudoEmUm

POST%20copy%2082_thumb%5B1%5D[1] 

Isso mesmo galera, britt nicole estará lançando um novo cd em breve. De acordo com o se próprio tiwtter, britt andou twitando algumas informações sobre o seu novo album.

“Escrevendo canções! :)” 04/05

“Ótimo dia, escrevendo com @toferbrown e @bryanbrown :) demais! Bons tempos:)” 13/05

“…Ei, obrigado jeff, estou tão animada com a nova música que eu estou trabalhando duro…Deus está tão satisfeito com o nosso coração!)” 15/05

“Escrevendo com @jason_ingram :) Estou me divertindo muito! :)” 17/05

0 comentários:

Postar um comentário


Tudo em Um. Tecnologia do Blogger.

Status

Nome: Tudo em Um
Criador: @barone_leo
Online desde: 05 jan 2010
Versão móvel: clique aqui

Contato

fale conosco: aqui

+ Pop

Rádio Tudo